NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Jogador recria cenário de Resident Evil 2 em Far Cry 5

Quem nunca sonhou em voltar a Raccon City sob uma nova perspectiva, como a visão em primeira pessoa? E se além disso, o jogo ainda rodasse numa engine moderna e poderosa? Pois os donos de Far Cry 5 já podem experimentar um pouco desta sensação.

Calma. A Ubisoft não fez uma parceria com a Capcom. É que Far Cry 5 tem um modo de jogo chamado Arcade no qual os próprios jogadores podem criar cenários dentro da engine do jogo. Nessa, o usuário Lord_Reykko refez essa maravilha que é as ruas de Raccoon City, assim que Leon se separa de Claire na cidade.

Quem trouxe essa descoberta foi o bom canal MaxMRM Gameplay. Assista abaixo:

OBS: Caso esteja com dificuldades de achar o cenário, faça uma busca filtrada pelo nome do criador do cenário e digite exatamente este nome: Lord_Reyko.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo