NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Far Cry 5 se torna o mais vendido da franquia e segundo mais vendido da Ubisoft

Parece que Ubisfot tem muito o que comemorar com Far Cry 5. O novo jogo, de uma das franquias com mais sucesso da empresa, foi lançado há pouco tempo e já tem recordes quebrados em cima de grandes títulos da distribuidora.

O total de vendas de Far Cry 5, em seu lançamento, foram mais que o dobro das venda de Far Cry 4, tornando o novo título o mais vendido na história da série Far Cry, anunciou a editora Ubisoft.

Além disso o jogo apenas perde nesse número para The Division, se tornando o segundo maior jogo da distribuidora em gastos do consumidor na primeira semana. Estamos falando de algo em torno de US$ 310 milhões em gastos do consumidor durante a primeira semana.

E por último mas não menos importante para o jogo, A Ubisoft também registrou um número recorde de usuários envolvidos em Far Cry 5. O jogo foi transmitido por mais de 55.000 horas no Twitch e os vídeos do YouTube renderam mais de 117 milhões de visualizações. Ambos são recordes de um título da Ubisoft em uma semana após o lançamento de um jogo.

Que isso hein?! Se interessou por Far Cry 5? CONFIRA AQUI NOSSA ANÁLISE DO JOGO e fique ligado no Última Ficha para mais informações e lives deste e de outros jogos.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo