NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Jogo de sobrevivência Impact Winter foi lançado hoje digitalmente

A BANDAI NAMCO acabou de disponibilizar digitalmente o jogo Impact Winter, desenvolvido pela Mojo Bones Ltd., na PlayStation Store para PlayStation 4 e na loja da Xbox Live para o console Xbox One.

Em Impact Winter, um asteroide chocou-se contra a Terra, e o mundo como conhecíamos transformou-se num cenário desolado, tomado por um inverno perpétuo. Jacob Soloman, um sobrevivente solitário, descobre ao acaso uma igreja totalmente coberta de neve, que serve de abrigo para outros sobreviventes e um robô, Ako-Light. Neste meio tempo, uma transmissão foi recebida trazendo a esperança da chegada de ajuda  em 30 dias. Mas será que eles resistirão durante este período?

Jogue como Jacob Soloman e, durante 30 dias, lidere um time com quatro outros integrantes na busca pela sobrevivência neste ambiente congelante. Cada membro do grupo contribui com sua especialidade, caçando e procurando por recursos que ajudem o time à sobreviver nestas condições implacáveis até a chegada do socorro.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo