NOTICIASPCXBOXXBOX ONE

State of Decay 2 ganha novo trailer na PAX e gameplay

Durante esta semana estará acontecendo nos EUA o evento PAX East 2018 onde muitos jogos serão mostrados. A Microsoft e a Undead Labs liberaram um novo trailer que poderão conhecer um pouco melhor o gameplay do jogo. O site americano Gamespot também liberou um novo gameplay com 8 minutos do jogo.

State of Decay 2 será lançado para PC e Xbox One no dia 22 de Maio e custará apenas U$29,99, metade do valor de lançamento de um jogo. O jogo também receberá uma versão ultimate que custará U$49,99 e terá acesso a todas as futuras DLC’s do jogo, assim como o State of Decay original com todas suas DLC’s já lançadas. Vale lembrar que o jogo estará “gratuito para ser baixado” para os assinantes do plano Xbox Game Pass desde o dia de seu lançamento.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo