NOTICIASPC

Radical Heights – Um Battle Royale nos anos 80

Boss Key Production, estúdio criador de Lawbreakers, tem um novo jogo chegando ao Early Access hoje. Radical Heights um Battle Royale free-to-play com a temática dos anos 80.

Para quem não conheceu Lawbreakers, o jogo foi anunciado na E3 de 2017, e falhou em encontrar o seu público em seu lançamento, e desde então a situação só piorou. Nas últimas 24h, o jogo teve um pico de 13 jogadores na steam. Além disso, o maior pico da história, 7.482 jogadores simultâneos, foi em 29 maio de 2017, antes mesmo do seu lançamento.

Radical Heights promete uma variedade de veículos e armas dos anos oitenta, incluindo bicicletas BMX, trampolim, bombas de confete e explosivos remotos. O diretor de criação do jogo afirma que eh um grande fã do gênero Battle Royale e um apaixonado pela irreverência dos anos oitenta, e promete criar um ambiente para os jogadores batalharem por fama e prêmios.

A Boss Key Production tem sua chance de redenção com Radical Heights. E eu acredito que em seu lançamento, o jogo ultrapassará os números de Lawbreakers.

Fique de olho no Última Ficha para mais notícias e gameplays deste e de outros jogos.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo