NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX 360XBOX ONE

PES 2018: DLC 4.0 chega dia 19 de abril

PES 2018 receberá mais uma atualização. E ela está prestes a chegar. Trata-se da DLC 4.0. Diferente do que se esperava, ela não virá com conteúdo relacionado à Copa do Mundo da Rússia 2018. Se em 2014 a Konami trouxe o conteúdo World Challenge, desta vez parece que a empresa recuou e não oferecerá nada neste sentido. Até porque, ela não detém os direitos da competição, que estão com FIFA, da EA.

Portanto, a DLC 4.0 deverá trazer novas faces, novas imagens de jogadores em menus e alguns ajustes nos números gerais dos jogadores. A atualização também trará um patch corretivo, como de costume, que fará pequenos ajustes na jogabilidade.

Ainda não se sabe se os elencos brasileiros receberão atualizações (provavelmente não) e se teremos novos estádios (também é pouco provável que tenhamos).

Fonte: Tem Futebol

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo