NOTICIASPCXBOXXBOX ONE

Sim, veremos e jogaremos Forza Horizon 4 em 2018.

Não é nenhuma novidade que certas franquias estão aparecendo todo ano. Dentre este panteão de jogos anuais, temos a série Forza que a cada ano ou lança um novo Forza Motorsport ou um Forza Horizon. Como ano passado tivemos Forza Motorsport 7, neste ano era de se esperar ver Forza Horizon 4.

Corroborando com essa lógica, Fernanda Delgado, Diretora do Xbox na Espanha e Portugal, disse ao site gamereactor  que iremos ver Forza Horizon 4 na E3 deste ano. Ela disse que “Os lançamentos de Forza são muito cíclicos e se é um fã da série, já sabe mais ou menos o que é”, se referindo ao quarto jogo da série Horizon.

O que ela não mencionou é aonde se passará o jogo. Para tal ela simplesmente disse que devemos aguardar a E3 2018 (aonde nós estaremos presentes para conferir o jogo).

Para quem não sabe a franquia Forza se divide em duas partes. Enquanto a série Motorsport é mais focada em simulação de carro, a série Horizon é focada em uma dirigibilidade mais arcade em um mundo aberto. Inclusive eu mantenho minha posição de dois anos atra’s onde Forza Horizon 3 é o melhor jogo de corrida da geração.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo