NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Yakuza 6 ganha vídeos Live Action

Yakuza 6 the Song of Life será lançado digitalmente no dia 17 de Abril exclusivamente para o Ps4. Sua versão física chegará nas lojas brasileiras no dia 20 de Abril. E como falta menos de uma semana para o lançamento, a SEGA liberou no youtube 3 vídeos curtos Live Action sobre as proezas do Dragão de Dojima.

Estes curtas, produzidos em colaboração com a Liquid Advertising e com o diretor Christopher Ewing, foram filmados em locação em Tóquio, Japão. Cada curta foca em explorar a lenda do Dragão de Dojima pela perspectiva de três indivíduos que tiveram suas vidas transformadas e tiveram seus próprios dragões pessoais despertados graças à intervenção de Kiryu e de sua firmeza e força moral.

Cada capítulo desta série é inspirado por uma Substory real da série de games da franquia Yakuza, incluindo “O Segurança” e “Filho Pródigo” de Yakuza Kiwami, e “A Outra Haruka” de Yakuza 5. Os personagens envolvidos são vistos diversos anos após seus marcantes encontros com Kiryu e com isso vemos como suas vidas se transformaram desde então. Seja você um fã de longa data da franquia ou um recém iniciado na lenda de Kiryu, ao experimentar estas histórias você terá um novo respeito pelo Dragão de Dojima.

Capítulo 1

Capítulo 2

Capítulo 3

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo