NOTICIASPCXBOXXBOX ONE

Finalmente! Conteúdo adicional de Sea of Thieves está próximo!

Já era hora! Muito conteúdo chegando a Sea of Thieves a partir de maio deste ano até o final do nosso inverno.

CLIQUE AQUI PARA VER NOSSO REVIEW DE SEA OF THIEVES

A Rare destalhou algumas das adições que o jogo irá receber, revelando que o conteúdo adicional virá através de eventos semanais com novas mecânicas e tesouros (recompensas do jogo). O primeiro evento se chama “The Hungering Deep”, que introduzirá uma nova ameaça de IA ao mundo para os jogadores enfrentarem. (Isso, na minha opinião, é de fato a maior buraco que existe no jogo… falta de inimigos controlados pela computador. Desafios no mar sem ser contra outros jogadores)

Além disso, Rare também adicionará novas mecânicas para ajudar os jogadores a ganhar novos tesouros. Durante o verão, o novo evento “Cursed Sails” vai estrear trazendo um novo tipo de navio. E  a atualização “Forsaken Shores” apresentará um novo mundo para os jogadores explorarem. (Nice!) Assim como em The Hungering Deep, essas novas DLCs também terão novos inimigos e desafios com inteligência artificial (CPU controlando) .

A Rare também pontuou que os animais de estimação e outras promessas foram deixadas em segundo plano devido a outras prioridades que precisam de atenção.

Legal ver a importância que Rare está dando aos feedbacks da comunidade. Sea of Thieves tem um grande potencial mas precisa de mais conteúdo e eventos na comunidade para que as pessoas continuem interessadas em explorar o jogo.

Confira o video que fala sobre as novidades acima e um gameplay do Última Ficha para conhecer o jogo. Para mais vídeos e conteúdo se inscreva em nosso canal do youtube clicando aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=xk7uirkbkp8

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo