ESPORTSNINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX 360XBOX ONE

Saudita “Falcon Msdosary” fatura o FUT Champions Cup Manchester

Após um intenso final de semana de competição entre os melhores jogadores de FIFA do mundo, o saudita Musaed “Falcon Msdosary” Aldossary foi coroado vencedor da FUT Champions Cup Manchester no caminho para a FIFA eWorld Cup. Falcon MSDossary surgiu do nada em Manchester, dominou a chave do Xbox e venceu o pro-player alemão Philipp ‘Eisvogel’ Schermer na Grande Final, levantando o caneco da FUT Champions Cup.

Confira a partida final no vídeo abaixo:

Ao longo do fim de semana, 128 dos melhores jogadores de FIFA do mundo se enfrentaram em Manchester, com fãs de todos os cantos do mundo ligados para testemunhar dramas inesperados, derrotas de favoritos do público e a ascensão de novas estrelas. Os oito melhores jogadores de cada plataforma garantiram vaga no FIFA 18 Global Series Playoffs em junho.

Fonte: Weber Shandwick / EA Sports

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo