NOTICIASPC

Dolmen anuncia novos meios de pagamento para apoiadores brasileiros

Brasileiros agora podem apoiar diretamente a campanha por meio do PagSeguro utilizando boleto bancário e cartão de crédito ou débito nacional

Os brasileiros que não possuem cartão de crédito internacional ou que preferem pagar via boleto bancário agora podem apoiar a campanha de financiamento coletivo do Dolmen. A Massive Work Studio apresentou hoje essa novidade que promete alavancar os apoios, uma vez que uma grande quantidade de brasileiros entrava em contato dizendo que gostariam de participar da campanha, mas que não poderiam fazer via Kickstarter.

Com mais de 480 apoiadores, a campanha de financiamento coletivo no Kickstarter já trouxe aproximadamente 30% do budget definido para o desenvolvimento do projeto até o final. “Muitos brasileiros nos contataram para pedir uma forma alternativa de apoio na campanha e, depois de analisarmos bastante todas as possibilidades e negociarmos essa possibilidade com a equipe do Kickstarter, estamos felizes em anunciar o recebimento dos apoios via PagSeguro”, contou Pedro Bastos, produtor da Massive Work Studio.

As recompensas oferecidas pela plataforma do Kickstarter também estão disponíveis para os brasileiros. A lista completa das recompensas e os valores estabelecidos para cada nível de apoio estão no site oficial do Dolmen.

Feiras e eventos

O ano de 2018 começou agitado para a equipe da Massive Work Studio, que já participou de duas feiras nos Estados Unidos e, nesse final de semana, foi convidada para palestrar na Campus Party Natal. Os produtores do jogo palestraram no palco Workshop, abordando o tema “Desenvolvimento de Games no Brasil”, utilizando o Dolmen como case. Ao final do evento, na festa de encerramento, a banda Covermen tocou clássicos do Rock n’ Roll e foram projetas imagens do trailer de Dolmen no telão do palco principal.

Nos Estados Unidos, Dolmen participou da GDC e PAX East, dois dos maiores eventos de games do mundo. Na primeira, inclusive, foi selecionado para apresentar o projeto no GDC Pitch, onde apenas dez jogos do mundo inteiro têm a oportunidade de mostrar o jogo para representantes das maiores publicadores e investidoras do mundo dos games.

Sobre o Dolmen

Desenvolvido pela Massive Work Studios, Dolmen combina ficção científica com horror cósmico inspirado em HP Lovecraft e é ambientado em um planeta chamado Revion Prime. Este mundo foi palco do maior massacre da galáxia e deixou milhões de vítimas espalhadas por seu território, com seus cadáveres flutuando em órbita como um lembrete e alerta para todos aqueles que não têm a sorte de entrar em sua galáxia.

Para sobreviver neste planeta hostil, você terá que se adaptar dominando o sistema de combate em camadas do jogo, aproveitando recursos e criando novos itens que melhoram a funcionalidade de seus espaços espaciais.


Via release

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo