NOTICIAS

SNK anuncia novo hardware com jogos clássicos de Neo Geo

A SNK irá lançar um novo hardware que virá com uma coleção de jogos populares de Neo Geo em comemoração aos seus 40 anos de existência.

“Esse ano, a SNK celebra seu 40º anivesário”, a companhia disse em um tweet. “É com muita gratidão aos nossos fãs, que suportaram títulos da SNK, incluindo The King of Fighters, Fatal Fury, Samurai Showdown, e Metal Slug, que nós estamos introduzindo uma nova máquina que compila os jogos mais populares do Neo Geo! Acompanhem as próximas notícias! O futuro é agora!”

A empresa não deu mais detalhes do projeto, mas parece que os fãs dos jogos citados terão um bom motivo para comemorar em breve. Eu, como um grande fã de Metal Slug, não poderia ter ficado mais animado com a notícia!


Via Gematsu

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo