NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Pré venda de Dark Souls Remastered começou. Confira novo trailer

A BANDAI NAMCO divulgou hoje um novo trailer e a abertura das pré-vendas digitais de DARK SOULS: REMASTERED, disponíveis para as plataformas PlayStation 4 e Xbox One em suas respectivas lojas online. O novo vídeo destaca alguns dos brutais inimigos que permeiam o decadente mundo de Lordran, e pode ser visto abaixo.

A BANDAI NAMCO também anuncia que fãs que possuírem o jogo DARK SOULS: PREPARE TO DIE EDITION no STEAM receberão um desconto especial de 50% na compra de DARK SOULS: REMASTERED para PC. Adicionalmente, às 4:00PM (Horário do Pacífico) do dia 8 de Maio, a versão de STEAM de DARK SOULS: PREPARE TO DIE EDITION será retirada da listagem de jogos da loja e substituída por DARK SOULS: REMASTERED, quando o mesmo for lançado, em 25 de Maio. Consumidores que já possuem DARK SOULS: PREPARE TO DIE EDITION ainda serão capazes de jogar ou fazer o download novamente do jogo a partir de suas bibliotecas Steam, mesmo após a retirada deste título da loja Steam.

Com legendas em Português BrasileiroDARK SOULS: REMASTERED estará disponível em 25 de Maio de 2018, para os sistemas PlayStation 4, Xbox One e STEAM, ao preço sugerido de R$179,90 (versões de console). A versão de Nintendo Switch foi adiada assim como o Amiibo de Solaire.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo