COBERTURASE3NINTENDONOTICIASSWITCH

Nintendo revela seus planos para a E3 2018

Em Junho nós teremos a maior feira de games do mundo, a E3. A Nintendo confirmou hoje que mais uma vez estará presente na feira assim como fará diversas atividades e transmissões ao longo do evento que acontece nos dias 12 a 14 de Junho. Vale lembrar que nós do Última Ficha estaremos mais uma vez presentes na feira e traremos todas as novidades possíveis diretamente da feira.

Como poderão ver abaixo, teremos no dia 11, segunda feira, a abertura do campeonato mundial de Splatoon 2. Já no dia seguinte, dia 12, terça feira, teremos a final do campeonato mundial.

Ainda na terça feira dia 12, nós teremos as 9 da manhã, horário de Los Angeles, 13 horas, horário de Brasilia, a conferência online da Nintendo com todas novidades dos jogos que sairão em 2018. Dentre eles já temos a confirmação que veremos Super Smash Bros assim como outros jogos.

E fechando o dia 12 com chave de ouro, teremos o inicio do Invitational de Super Smash Bros, onde poderemos ver feras jogando o jogo de luta. Todas as atividades poderão ser vistas pelo site oficial da Nintendo, assim como seus canais no Youtube e Twich.

Além desta programação, a Nintendo irá fazer a sua usual Treehouse onde apresentará diversas novidades, gameplays e curiosidades por todos os 3 dias da feira.

Nintendo-E3-2018-Plans_04-26-18

a

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo