NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Sonic Mania Plus – Data de lançamento e conteúdo da nova versão

Sonic Mania Plus será lançado para o PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC em 17 de julho nas Américas e Europa por US $ 29,99 (algo em torno de R$ 104), anunciou a Sega.
A edição física do jogo incluirá uma capa holográfica, uma capa reversível retrô da Sega Genesis / Mega Drive e um livro de 32 páginas de Sonic Mania.

Sonic Mania Plus introduz dois novos personagens jogáveis dos jogos antigos do porco espinho: Mighty, o tatu e Ray, o esquilo voador. Além disso um modo novo chamado “Encore” irá fornecer um novo visual para zonas já conhecidas com novos desafios e layouts.”

Os modos “Competição” e “Time Attack” também receberão uma atualização, permitindo competições de quatro jogadores, bem como desafios fantasmas de recordes de tempo (time-attack).

Os jogadores que já possuem a versão original de Sonic Mania poderão comprar os adicionais da versão Plus por U$4.99 (por volta de R$17).

Confira o trailer e imagens de Sonic Mania Plus:

Sonic-Mania-Plus_2018_04-25-18_006 Sonic-Mania-Plus_2018_04-25-18_008 Sonic-Mania-Plus_2018_04-25-18_004

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo