NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

FIFA 18: atualização Copa do Mundo chega em maio

Agora é oficial! O conteúdo sobre a Copa do Mundo, da qual a EA tem a licença de utilização, chegará gratuitamente para os donos de FIFA 18. A atualização FIFA World Cup Rússia 2018 trará equipes oficiais (seleções), estádios, uniformes, escudos, bola oficial e a taça oficial do campeão. A atualização estará disponível a partir de 29 de maio no PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

Confira o trailer abaixo:

Seleções que não se classificaram estarão no jogo

A atualização FIFA World Cup Rússia 2018 possibilita jogar com os 32 países qualificados para viver o sonho da FIFA World Cup Rússia 2018 e escrever sua própria história da fase de grupos até a final em Moscou nos modos Amistosos Online e Torneios Online. Mergulhe no modo Torneio Personalizado para selecionar qualquer equipe nacional licenciada no FIFA 18 para criar um sorteio de torneio exclusivo com países não qualificados, incluindo Itália, Chile, EUA, entre outros. Além disso, experimente as autênticas atmosferas do estádio em uma experiência pontual, seja sozinho ou com amigos.

 Todos os estádios da Copa estarão no jogo

Sinta a emoção dentro e fora do campo através dos elementos oficiais da FIFA World Cup, desde atmosferas imersivas que incluem todos os 12 estádios da Rússia a ambientes de campo autênticos e banners das seleções nacionais. O pacote gráfico e de transmissão oficial da FIFA World Cup Rússia 2018 oferece uma experiência genuína de futebol graças ao mecanismo Frostbite nas versões PS4, Xbox One e PC, que oferece cenas cinematográficas que dão continuidade à FIFA World Cup mesmo depois do apito final.

 Ultima Team também será influenciado pela atualização

Com a atualização FIFA World Cup , ao entrar no Ultimate Team os jogadores terão um sistema de química revisado com itens dinâmicos para jogadores relacionados ao torneio do mundo real para construir um time internacional dos sonhos. Também figuram na FIFA World Cup Ultimate Team os ÍDOLOS da FIFA World Cupalguns dos jogadores mais emblemáticos da história do torneio.

A FIFA World Cup também está chegando ao FIFA Mobile por um tempo limitado a partir de 6 de junho. Para saber mais, visite https://www.easports.com/fifa/fifa-mobile.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo