NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4

GTA Online agora possui corridas de veículos especiais

Você pode pensar que já domina todos os carros-conceito e protótipos experimentais que Los Santos tem a oferecer, mas a verdade é que em corridas com carros flutuantes, jetpacks e submersíveis, só tem um jeito de se tornar um profissional. Vença os melhores nesta nova leva de Corridas de Veículos Especiais para Imponte DeluxoOcelot Stromberg Mammoth Thruster, e você não vai ter mais nada a provar.

Aqui vai um resumo de todas as Corridas de Veículos Especiais disponíveis, incluindo links para favoritar cada uma no Social Club e acessá-las de modo rápido e fácil:

CORRIDAS PARA O IMPONTE DELUXO

Sobrevoo no Estádio: O estádio está de pé para o final totalmente americano: um sobrevoo baixo com carros esportivos voadores.

Corrida de Raton: O Raton Canyon é aquele belo terreno acidentado que faz qualquer viciado em adrenalina pegar as botas de escalada – ou as chaves do carro voador.

Na Crista: Seja dirigindo, surfando nas ondas, escalando as montanhas ou fazendo tudo isso com seu Deluxo, nada se compara à costa de San Andreas.

Techno: Não, essa não é uma noite alucinógena em Los Santos – o seu carro decolando e voando é tão real quanto os túneis psicodélicos e anéis de fogo.

CORRIDAS PARA O OCELOT STROMBERG

Marola: Quando um labirinto subaquático repleto de minas se revelar, tente se lembrar de que cada momento que passar paralisado de pânico é tempo desperdiçado da sua volta.

Kraken: Aviso: se já comeu lula estragada, essa não é uma boa para você.

Mergulho: Todo piloto profissional sabe que deve ficar com o dedo no botão do modo submersível quando de repente não há mais pista e você está voando para a estratosfera com apenas o oceano como plataforma de pouso.

CORRIDAS PARA O MAMMOTH THRUSTER

Vinewood pelo Ar: Isso é que é estar no topo – o brilho neon da cidade, o letreiro de Vinewood brilhando nas colinas, 450 quilos de impulso amarrado às costas e a perspectiva de uma terrível colisão no ar.

Descendo Chiliad: Num segundo você está sobrevoando o topo do Monte Chiliad; no próximo, está rumando em direção a um penhasco com somente um pouco de combustível para foguetes e a promessa do direito de ostentação para amortecer o impacto.

Desafio FlyLo: A taxa de sobrevivência do túnel rodoviário de Los Santos na hora do rush só ficaria menor se todo maníaco da estrada largasse o carro para usar um jetpack. Mas, é claro, isso nunca aconteceria.

Até 7 de maio, ganhe GTA$ e RP em dobro em todas as 30 Corridas de Veículos Especiais da Rockstar – são as 10 corridas novinhas dessa semana para Thrusters, Deluxos e Strombergs, e todas as 20 corridas originais do circuito de Veículos Especiais da Rockstar para o Blazer Aqua, Rocket Voltic e Ruiner 2000.

Além disso, ligue seu computador da SecuroServ no seu Escritório Executivo e ganhe GTA$ e RP em dobro em todas as missões de Veículos Especiais até 7 de maio.

Para ajudar a garantir o seu lugar como mestre de tudo que é aéreo, submersível e movido a foguete, a Warstock Cache & Carry está oferecendo 25% de desconto em Veículos Especiais selecionados.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo