NOTICIASPLAYSTATIONPS4

God of War é o exclusivo PS4 de vendas mais rápida da história

A Sony revelou via o blog oficial do Playstation que God of War para PS4 quebrou todos os recordes de venda e é o jogo exclusivo que vendeu mais rápido desde o lançamento do console no final de 2013. Durante os 3 primeiros dias de venda do jogo 20 a 22 de Abril, foram vendidos 3.1 milhões de unidades.

Para provar o quão absurdo é este número, podemos comparar com o Horizon: Zero Dawn (que fez muito sucesso e também é um exclusivo de PS4) onde ele vendeu até hoje, desde seu lançamento 4.86 milhões de unidades. Aqui estamos comparando 3 dias contra 1 ano.

E logicamente, a equipe do jogo deixou a mensagem abaixo:

“Gostaria de agradecer pessoalmente os milhões de fãs pelo mundo que decidiram embarcar na mais nova aventura de Kratos conosco. Seu apoio é realmente inspirador, e é o motivo pelo qual tentamos a cada dia dar nosso melhor e sempre empurrar as fronteiras do jogo. Também gostaria de agradecer o Diretor de Criação, Cory Barlog, e o Diretor de Desenvolvimento de Produtos, Yumi Yang além da nossa fantástica equipe do Santa Monica Studio. A fé na visão do jogo e a paixão pela narrativa na equipe toda é inegável. Não vemos a hora de ouvir mais dos fãs sobre como estão criando novas memórias de seus momentos favoritos de jogabilidade em God of War, que serão lembrados por muito tempo.”

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo