COBERTURASE3NOTICIASPC

PC Gaming Show está confirmada para a E3 2018 com data e horário

Hoje foi confirmado que teremos mais uma edição da PC Gaming Show. A conferência focada em PC’s está sendo patrocinado neste ano pelao Oculus Rift, Acer, Improbable, Tripwire Interactive, Stardock Entertainment, Frontier e Team 17. O evento acontecerá no dia 11 de Junho (segunda feira) as 15:00 PT (19:00h horário de brasília).

Quem for atender ao evento presencialmente, ele acontecerá neste ano no teatro The Wiltren, sendo um novo local se comparado as edições de 2016 e 2017. Nós que estaremos em Los Angeles para cobrir a E3, iremos atender ao evento e trazer todas as novidades.

O tema deste ano do evento será “Veja o futuro de PC Gaming”, que será abraçado por empresas como a Acer que irá apresentar sua últimas inovações no setor de tecnologia. Eles irão se juntar a mais de uma duzia de desenvolvedores que irão dar uma mostra para jogos ainda não revelados.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo