BGSCOBERTURASNOTICIASPLAYSTATIONPS4PSP VITA

Conferência da Sony para a E3 2018 é oficialmente anunciada

A Sony anunciou hoje através do blog oficial do Playstation que sua conferência acontecerá no dia 11 de Junho as 6:00 pm PT (nossas 22:00, horário de brasília). Além de muitos anúncios e jogos, eles prometeram mostrar mais de mais 4 exclusivos super antecipados como: Death StrandingGhost of TsushimaMarvel’s Spider-Man, e The Last of Us Part II.

Confira abaixo na íntegra o anuncio e os detalhes. 

Este tem sido um ano excepcional para os games, graças a títulos, não, obras de arte, que redefiniram o gênero como A Way Out, Far Cry 5, God of War, Monster Hunter World, e Moss.

Mas 2018 está apenas começando. Para celebrar o resto do ano, que trará incríveis novas experiências em games, a equipe PlayStation está planejando uma nova E3 Showcase — e estamos convidando todos os nosso amigos próximos. Isto inclui você, claro!

Junte-se a nós na Segunda, dia 11 de Junho, às 22:00, Horário de brasília para ver o que virá em PlayStation. Vamos transmitir o show ao vivo da E3 2018 em Los Angeles, na Califórnia, via live.playstation.com, Twitch, YouTube, e Facebook.

Num raro momento de quebra de tradições, queremos dar um gostinho do que esperar da Showcase dia 11 de junho. A PlayStation estará com tudo na E3 para dar uma olhada exclusiva em quatro títulos a serem lançados: Death Stranding, da Kojima Productions, Ghost of Tsushima, da Sucker Punch, Marvel’s Spider-Man, da Insomniac Games, e The Last of Us Part II, da Naughty Dog.

Claro, teremos outros lançamentos e anúncios de outros desenvolvedores, inclusive independentes, que estão todos bem ocupados criando experiências inovadoras que farão seu coração bater mais forte com emoções intensas — esteja você jogando no PS4, PS4 Pro, ou PS VR.

Fique ligado no PlayStation.Blog para saber mais sobre o que temos para você enquanto fazemos uma contagem regressiva até 11 de junho, 2018, e outra incrível temporada E3.

Nossa jornada começa Segunda, dia 11 de junho, 22:00, horário de Brasília. Vai se juntar a nós?

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo