COBERTURASE3NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Novo Mortal Kombat na E3? Ed Boon deixa no ar que veremos sim

Para quem nos acompanha, sabe que ano passado durante a BGS 2017, nós tivemos a honra de entrevistar Ed Boon, o criador de Mortal Kombat. Certamente nós perguntamos sobre o próximo Mortal Kombat e ele deu uma dica muito forte que veremos um jogo continuando a nova fase que o jogo entrou desde Mortal Kombat 9 (pode conferir no vídeo abaixo). Porém, nunca foi deixado claro quando este suposto “Mortal Kombat XI” seria lançado.

Pois bem, com a proximidade da E3, maior feira de jogos do mundo que acontece em Los Angeles em Junho,  rumores aparecem e cada vez tomam mais força. E esse é bem quente, pois vem de ninguém menos do que do próprio Ed Boon. Mostrando que ele é gente como a gente, ele respondeu um tweet que deixa claro como água uma referência a Mortal Kombat.

O tweet original falou que seria muito legal se Injustice 2 recebesse um novo pack de lutadores em 2018. E o Ed Boon respondeu com uma pergunta: E sabe o que seria legal também? Só que legal em inglês é cool. E ao invés de escrever normalmente, ele fez  o que o jogo Mortal Kombat faz de melhor, substituiu os C’s por K’s, ou seja, KOOL!

Ficaremos MUITO atentos as próximas informações que chegarem referente a E3 e seus jogos. Lembrando que estaremos cobrindo o evento presencialmente.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo