COBERTURASE3NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Borderlands 3 não deverá dar as caras na E3

Dentre os muitos rumores para a maior feira de games do mundo, temos o possível anuncio de Borderlands 3. Porém, a Gearbox quer botar água no nosso chopp do hype. De acordo com diversas fontes (Playstation Life Style, Shack news e Screen Rant) o jogo não irá aparecer na E3. O que aconteceu é que durante um evento da Gearbox com uma sala cheia de jornalistas, eles afirmaram categoricamente que o jogo não aparecerá durante o evento.

Agora simplesmente nos resta esperar a chegada do evento para saber se isso é verdade ou não. Afinal de contas a lista do Walmart Canadense ganhou credibilidade após ter acertado o lançamento de Rage 2. E vale lembrar que Borderlands 3 está presente nessa mesma lista, sem contar que a Gearbox está sim fazendo um novo jogo da série.

O que podemos afirmar é que a 2K, distribuidora de Borderlands, já nos respondeu sobre a E3 e ela não participará do evento. Portanto é sim possível que não vejamos o esperado jogo. Claro, sempre existirá a chance de ser mostrado em novos eventos como a PAX ou a Gamescon.

 

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo