NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Novo modo “Pisando em Falso” chega a GTA V

O novo modo Pisando em Falso é o novo esporte sanguinário arrasando Los Santos – duas equipes aparelhadas com um arsenal de armas competem em uma plataforma flutuante que encolhe rapidamente acima do Pacífico. Cada eliminação expulsa o inimigo, fazendo com que ele ressurja na temível zona vermelha – um purgatório que oferece poucos segundos para fugir para a terra firme antes do tapete ser puxado sob seus pés e a queda fatal começar.

Orgulho sempre precede a queda, mas nesse novo Modo Adversário letal, essa queda é a algumas centenas de metros acima do oceano – e você provavelmente vai morrer antes de tocar a água. Chegue ao topo, permaneça lá e faça parte da última equipe que conseguir evitar se tornar uma gota no oceano.

Dê um pulo na zona de guerra flutuante mais próxima e ganhe GTA$ e RP em dobro no modo Pisando em Falso durante toda a semana, até 21 de maio. Para iniciar o novo modo, marque o destino no ícone de Série de Modo Adversário em questão ou inicie o modo a partir do botão dedicado na tela de carregamento inicial.

Além de GTA$ e RP em dobro em Pisando em Falso, os malandros na rede sombria do Open Road e os empreendedores do transporte aéreo da Free Trade Shipping Co. podem ganhar GTA$ e RP em dobro nas Missões de Venda de Esquema de Motoqueiro e GTA$ em dobro nas Missões de Venda de Acima da Lei durante toda a semana.

Os participantes da Distribuição de GTA$ da Semana Executiva devem começar a ver seus bônus em dinheiro entrarem na conta do Maze Bank hoje, bem a tempo para aproveitar uma série de descontos, incluindo ofertas estreantes em diversos veículos novos.

Até 21 de maio, Chefes do crime se beneficiarão com 30% de desconto em Garagens Executivas para exibir seus troféus. Se estiver querendo expandir sua frota primorosamente organizada, os vendedores em San Andreas estão oferecendo altos descontos em vários veículos, armas e mais:

image015

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo