COBERTURASE3NOTICIASOriginaisPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Novos indícios de que um Mortal Kombat pode ser anunciado em breve

Onde há fumaça, há fogo. Ainda mais em se tratando de Ed Boon, o dono dos estúdios Netherrealm e criador da franquia Mortal Kombat. O primeiro indício, e que provavelmente você já leu aqui mesmo no Última Ficha, foi o post que Ed Boon fez em seu perfil no Twitter que deu o que falar (relembre abaixo). Porém, surgiram fatos novos que nos fizeram voltar a este tema maravilhoso que é Mortal Kombat.

Mas isso significa alguma coisa?

Sim, pois bastou este tweet para a comunidade pirar. Afinal, quem conhece o figuraça Ed Boon sabe que nesse angu tem caroço. Ed dificilmente post coisas aleatórias ou “engana” a comunidade de Mortal Kombat e dos jogos da Netherrealm.

Ainda mais porque estamos muito próximos da E3 e, como todos sabem, a feira geralmente traz os principais anúncios do mercado.

Mas isso vocês já tinham falado!

Calma, Padawan. Outro indício fortíssimo são os vídeos que a Warner Bros Brasil tem divulgado sobre a história de Mortal Kombat. Do nada, a produtora do jogo, começou uma série que conta a história da série. A cada vídeo ela fala sobre um jogo. O primeiro vídeo foi divulgado há três semanas. O segundo saiu há poucas horas. Se ela mantiver esse ritmo e contarmos os dias que faltam até a E3 (pouco menos de um mês), podemos chegar na feira com mais dois vídeos sobre a franquia (na pior das hipóteses).

Isso garante alguma coisa? Não. Mas certamente são muitas “coincidências” próximas a um evento tão importante para o mercado.

Pode ser que o Mortal Kombat anunciado nem seja o 11

Como falei no título, acho que um novo Mortal Kombat está próximo. Mas isso não significa que seja Mortal Kombat 11. Explico: durante a entrevista que fizemos com o próprio Ed Boon na BGS 2017, ele nos disse que os fãs pedem muito por um Mortal Kombat Shaolin Monks 2 (para os hereges que não conhecem esse jogo, ele é um spin off que reconta os eventos originais de Mortal Kombat, porém no formato hack n’ slash).

Além dele, Boon disse que os fãs também pedem bastante por um título “prequel”, ou seja, que se passe antes dos eventos de Mortal Kombat 1. Como sabemos, na lore de Mortal Kombat, muita coisa rolou antes de Shang Tsung entar vencer o torneio da Terra pela décima vez. Mas isso deixarei para um outro post.

Portanto, há bastante fumaça, mas ainda não conseguimos enxergar o fogo. Provavelmente, somente na E3. E por falar em E3, o bom Última Ficha estará no maior evento de games do mundo! Sim, padawans, traremos notícias fresquinhas e exclusivas como nosso intrépido Coimbra, diretamente de Los Angeles.

Fiquem ligados aqui no site, no YouTube e em nossas redes sociais para todas as novidades sobre o mundo dos games.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo