NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Devolver Digital lançará I Hate Running Backwards semana que vem

I Hate Running Backwards é um roguelite repleto de adrenalina que coloca ênfase na destruição e na luta contra ondas infinitas de inimigos, enquanto viaja no tempo através de mundos processualmente gerados e totalmente destrutíveis! Escolha seu personagem e detone os inimigos com um arsenal de espingardas, lasers, lançadores de foguetes, canhões e muitas outras armas! Fique mais forte ganhando regalias para dizimar chefes desafiadores ao longo do caminho.
Liderados pelo lendário Serious Sam da Croteam, os jogadores podem escolher entre uma variedade de heróis explosivos, incluindo Lo Wang de Shadow Warrior, Bullet Kin de Enter the Gungeon, Richard de Hotline Miami e Crystal de Nuclear Throne. Vá sozinho ou em equipe com um amigo através de jogo coop local – todos esses heróis e outros mais estão à sua disposição.
O jogo será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 22 de maio, e tem lançamento previsto também para Nintendo Switch no segundo semestre.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo