NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Destiny 2: Bandeira de Ferro e outras novidades chegarão nesta terça

Alow, Guardiões! A chapa interplanetária vai esquentar na próxima semana. A Bungie acabou de divulgar em seu blog que muitas atividades e novidades chegarão já na atualização semana, na próxima terça-feira. São elas: Bandeira de Ferro (yessss!), os modos “Prestigios” para algumas atividades, um novo evento sazonal chamado “Solstício dos Heróis”, no qual Guardiões celebrarão suas conquistas e, é claro, ganharão novas recompensas e a volta dos contratos!

A Bandeira de Ferro e o Senhor Saladino estão de volta! E com recompensas atualizadas! Com início na próxima para terça-feira, 22 de maio e término no dia 29 de maio, se prepare: o modo será Controle!

As formas pelas quais os jogadores ganham recompensas também foram atualizadas para a 3ª temporada. O Senhor Saladino contará com um sistema de reputação semelhante ao da Vanguarda, em que jogadores podem subir ranques através de medalhas da Bandeira de Ferro. Cada subida de reputação ajudará no progresso de desbloqueio das recompensas desejadas.

Para saber mais sobre a Terceira Temporada de ‘Destiny 2’ leia o post no site da Bungie: http://www.bungie.net/pt-br/Explore/Detail/News/46880

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo