NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Elder Scrolls Online | Summerset é lançado hoje em Acesso Antecipado para PC/Mac

O tempo para novos aventureiros em Tamriel começa agora! Hoje, a ZeniMax Online Studios lançou o novo Capítulo da saga The Elder Scrolls Online – Summerset – para acesso antecipado no PC e Mac. Os jogadores agora podem explorar uma nova área, a incrível ilha de Summerset, vista pela primeira vez desde The Elder Scrolls: Arena, de 1994, uma nova história, nova linha de habilidades da Ordem Psijic, nova habilidade de confecção – Confecção de Joias – e muito mais, incluindo todas as melhorias e adições da Atualização 18. ESO: Summerset terá lançamento completo para PC, Mac, Xbox One e PlayStation 4, em 5 de junho.

Por decreto da Rainha Ayrenn, a secreta Ilha de Summerset está, agora, aberta aos estrangeiros pela primeira vez. Aventure-se pelas exuberantes florestas da ilha, lagoas tropais, e antigas cavernas de corais na nova área que é ainda maior que a imensa Morrowind, adicionado ao jogo no ano passado. Procure pela misteriosa Ordem Psijic, uma sociedade secreta de magos na ilha de Atraeum para obter uma nova linha de habilidades poderosa, com poderes que destorcem o tempo. Não esqueça de escalar pico mais alto de Summerset para chegar à cidade de Cloudrest, e formar grupos para atacar inimigos em um Trial desafiador para 12 jogadores.

ESO Summerset já está disponível no site oficial de ESO nas versões Standard e Digital Collector’s Edition, e através do Steam. Edições de Colecionador físicas incluem uma estátua colecionável de Mephala, o diário de Razum-Dar, um mapa exclusivo e muitos bônus in game. Para mais detalhes, visite www.ElderScrollsOnline.com.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo