MOBILENOTICIAS

KONAMI comemora o aniversário de um ano do PES 2018 Mobile com Zico, Romário e outras lendas

A Konami inicia sua comemoração hoje, pelo aniversário de um ano do PES 2018 Mobile. Os jogadores têm a possibilidade de adquirir LENDAS brasileiras, francesas, coreanas e japonesas do futebol como Zico, Romário, Sócrates, Roberto Carlos, Bebeto, Patrick Vieira e muitos outros.

Os jogadores do PES 2018 Mobile podem competir nos “Desafios On-line de Nacionalidade” por uma chance de conquistar diversos olheiros nacionais e regionais 5 estrelas para assinar com os melhores atletas do Brasil, França e Japão. Para participar, os jogadores do PES 2018 Mobile devem assinar com futebolistas da mesma nacionalidade e vencer partidas on-line disputadas em tempo real.

Entre 21 e 28 de maio, os jogadores do PES 2018 Mobile receberão diversos olheiros nacionais e regionais de 3 e 4 estrelas para o Brasil, França e Japão, e um agente especial “Gold +” para que possam começar os Desafios On-Line de Nacionalidade.

Além dos Desafios On-Line de Nacionalidade, a comemoração de um ano de aniversário incluirá várias oportunidades de reforçar o time com jogadores de elite e LENDAS, entre eles:

  • 53 estrelas brasileiras — Apresentando um agente especial Box Draw, que pode assinar com jogadores brasileiros.
  • Seleção japonesa — Apresentando o agente especial da seleção japonesa, capaz de assinar com jogadores nível 30.
  • Estrelas coreanas — Apresentando um agente especial que pode assinar com jogadores coreanos.

Para obter mais informações, acesse http://www.konami.com/wepes/mobile/en

PES 2018 Mobile já está disponível na App Store® para iPad, iPhone e iPod touch, e no Google Play™ para dispositivos Android.

 

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo