NOTICIASPC

The Sims 4 receberá nova expansão 4 Estações em Junho. Confira o trailer e novidades

A Electronic Arts e Maxis anunciaram hoje que o Pacote de Expansão The Sims 4 Estações chegará para PC e Mac em 22 de Junho. O pacote de expansão vai trazer quatro estações vibrantes com feriados, clima e atividades familiares para garantir formas divertidas para jogadores e Sims aproveitarem a mudança dinâmica de clima. No Inverno, junte-se para construir um homem de neve e criar anjos de neve, ou impressione uma plateia fazendo truques irados no ringue de patinação. Na primavera, coloque uma capa de chuva para pular nas poças ou explore ao ar livre e ganhe insígnias como um escoteiro. Famílias podem ficar tranquilas quanto ao calor do Verão com a nova piscina infantil. No Outono, cultive mel, brinque com as folhas ou faça artesanatos caseiros de feriado com Sims criança. Aproveite toda a diversão que vem com os elementos em The Sims 4 Estações.

“Com uma enorme variedade de elementos climáticos que possibilitam formas do jogador brincar com a vida, The Sims 4 Estações irá permitir que jogadores usem seus Sims para contar histórias familiares como aquelas que eles vivenciaram na vida real. O tempo mudando constantemente irá transformar mundos de formas únicas ao impactar em escolhas de gameplay, relacionamentos dos Sims e a vida diária dos Sims, ao mesmo tempo que entrega novos desafios, ” disse Grant Rodiek, Produtor. “Nosso time têm trabalhado duro para trazer essa expansão altamente requisitada para o jogo, e The Sims 4 Estações adiciona mais dimensão do que nunca para o universo The Sims. ”

Adicionalmente, The Sims 4 Estações adiciona uma grande quantidade de novos e festivos feriados para reunir os Sims e celebrar com seus amigos e família. Ajude seus Sims a entrar no espírito dos feriados com novas decorações enquanto eles fazem a contagem regressiva no calendário para se preparar e celebrar tradições. Sims podem entrar no ano novo com um beijo à meia noite ou aproveitar um encontro romântico no Dia do Amor. Comida e família são fundamentais no banquete do Festival da Colheita, e feriados trazem ainda mais alegria quando Sims trocam presentes ou recebem uma visita surpresa do Pai Inverno durante o Festival de Inverno. Jogadores podem até criar feriados customizados e escolher como seus Sims comemoram suas próprias tradições.

Finalmente, jogadores podem melhorar sua relação com a natureza ao avançar na carreira de jardinagem. Novas atividades da carreira de jardinagem incluem produzir belos arranjos de flores como um florista e fazer entregas ao redor da cidade. Para os Sims que gostam de ciência, explore o caminho de carreira botânico onde Sims podem analisar plantas, escrever suas pesquisas científicas para dividir suas incríveis descobertas e ganhar prêmios especiais. Jogadores também pode avançar e florescer os talentos de seus Sims para desbloquear novas roupas e objetos convenientes.

the sims 4 expansao 2

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo