NOTICIASPLAYSTATIONPS4

ZONE OF THE ENDERS: THE 2nd RUNNER já tem demo disponível na PSN

A Konami anunciou que a versão de demonstração em 4K de ZONE OF THE ENDERS: The 2nd RUNNER – MRS está disponível agora na PlayStation  Store. Os jogadores agora podem experimentar em primeira mão o jogo clássico de ação mecânica para PlayStation 4 e PlayStation VR.

ZONE OF THE ENDERS: The 2nd RUNNER — MRS é a remasterização do título original com belos gráficos ricamente aperfeiçoados e áudio reproduzido para consoles de última geração e PCs. Os jogadores serão inseridos em um combate de ação mecânica eletrizante e de alta velocidade, tudo em terceira pessoa 4K, ou experimentar pela primeira vez o jogo completo em realidade virtual.

ZONE OF THE ENDERS: The 2nd RUNNER — MRS será lançado para PlayStation 4, PlayStation VR e PC pelo Steam em 4 de setembro nas Américas, e em 6 no restante do mundo a um preço de revenda sugerido de US$ 29,99. Faça já sua pré-encomenda em http://www.konami.com/games/zoe_mars/.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

2 Comentários

  1. Esse jogo e bom demais a série zone of the enders e legal ???? do ps2 para ps3 agora ps4 esse game poderia esta no zone of the enders 3 é 4 para ps3,ps4,Xbox one, então aquele merda kojima nao quis fazer novos jogos porque o jogo nao gerou muito dinheiro que nao tinha muito fãs do ps2 então esse jogo veio para ps2 muito bem então aquele merda kojima poderia fazer novo jogos ???? zone of the enders para ps3 que poderia ser uma continuação do game ps2 e depois para ps4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo