NINTENDONOTICIASOriginaisPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

FIFA 18 (atualização Copa do Mundo): tudo o que você precisa saber

FIFA 18 receberá a atualização World Cup (Copa do Mundo) no dia 29 de abril de 2018. Com a proximidade da Copa do Mundo da Rússia, os fãs de futebol (tanto virtual quanto real) estão ansiosos pela chegada desta DLC. PEnsando nisso, fizemos um grande apanhado com várias informações sobre ela para que você não perca nada. Confira:

  1. Ela é gratuita para donos de FIFA 18

Se você já tem FIFA 18, fique tranquilo. Você não precisará gastar nem um centavo com ela. Porém, se você ainda não tem o jogo e quer aproveitá-la, você precisará comprar uma cópia de FIFA 18 (digital ou física). Diferente do que aconteceu em Copas anteriores, este ano não teremos um jogo exclusivo para o torneio.

2. Todas as 32 seleções que estarão na Copa

Sim.FIFA World Cup trará as 32 seleções que estarão na Copa do Mundo da Rússia inteiramente licenciadas. Em alguns casos, os jogadores receberão faces atualizadas por conta da DLC.

3. Todos os 12 estádios da Copa

Se quiser jogar as partidas exatamente onde elas acontecerão no torneio real, ou trocar e jogar qualquer partida em um dos outros estádios oficiais, FIFA 18 World Cup colocará você no controle de uma experiência épica da World Cup. Cada estádio também vai estar repleto de imagens e sons da World Cup, graças ao ambiente de campo, decorações, faixas, bandeiras das seleções e arquibancadas em alta resolução.

4. Tamanho do download

FIFA 18 terá em média, 5,5 GB de tamanho. Para PS4 serão exatos 5,55 GB. Para Xbox One, 5.66 GB. Já para PC, serão 5,6. Para Ninendo Switch, 1,3 GB. Sobre a diferença nos tamanhos, eu não faço a menor ideia do porquê.

5. Torneio Personalizado da FIFA WORLD CUP

Em FIFA World Cup será possível jogar a Copa do Mundo igualzinha como ela acontecerá fisicamente com qualquer seleção que estiver classificada para o evento. Além disso, você também poderá jogar com seleções que ficaram de fora do torneio real, como Itália, EUA, Holanda e Chile.

6. Jogo Rápido da FIFA World Cup

Também será possível jogar partidas únicas off-line sozinho ou com amigos usando times, jogadores e uniformes oficiais das seleções que estarão na atualização.

7. FIFA World Cup Ultimate Team

O modo mais popular do FIFA também estará presente e, FIFA World Cup Ultimate Team. Nele, será possível montar um time internacional dos sonhos com estrelas dos 32 países classificados, além de ÍDOLOS lendários da FIFA World Cup.

  • Novos ÍDOLOS: O FIFA World Cup Ultimate Team contará com alguns dos jogadores mais icônicos da história da competição.
  • Sistema de Entrosamento: Crie entrosamento entre seus jogadores internacionais favoritos; em vez de clubes e ligas, nacionalidades e confederações serão os principais componentes do entrosamento para se considerar ao montar e organizar seu elenco.
  • Variedade de Jogadores da FIFA World Cup™: Com os elencos atualizados de cada país qualificado e suas classificações mais recentes, [RA1] você vai ter tudo que precisa para montar seu time internacional dos sonhos.
  • Itens Dinâmicos: Criados para condizer com o desempenho do mundo real, esses itens serão atualizados com base no desempenho dos jogadores que se destacaram na partida do dia, com estatísticas atualizadas, garantindo uma experiência nova e relevante durante o torneio inteiro.
  • Motivação do Pacote Duplo: Para cada pacote Normal ou Premium que você comprar no FIFA World Cup Ultimate Team, você vai receber a quantidade equivalente no FUT 18.
  • Modos de Jogo do Ultimate Team: Experimente várias maneiras fantásticas de jogar com seu time internacional dos sonhos.
    • Torneio Online e Um Jogador
    • Draft Online e Um Jogador
    • Desafios de Montagem de Elenco

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo