NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Mega Man 11 chega em Outubro de 2018 com Grandes Novidades

A Capcom confirmou hoje que o herói azulzinho está de volta em Mega Man 11 para comemorar os 30 anos da série. Mesclando a jogabilidade de plataforma clássica com novos elementos e um visual atualizado, esta nova aventura chega a partir do dia 2 de outubro para o PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e Windows PC.

Nos eventos de Mega Man 11, o inconfundível vilão Dr. Wily está de volta com seus planos malignos, e desta vez ele decidiu investir numa ideia que teve quando estudava na Robot University ao lado de Dr. Light, o benevolente criador de Mega Man. Dr. Light, que também se recorda dessa ideia inventiva, decide aprimorar Mega Man com esse poderoso protótipo conhecido como sistema Double Gear. Com suas capacidades ampliadas por esse circuito, Mega Man deve enfrentar a ameaça de Dr. Wily e impedir seus planos de dominação mundial.

Os veteranos do time de desenvolvimento responsáveis pelo jogo mantiveram a jogabilidade clássica que os fãs conhecem bem. Pule, deslize, atire e use muitas outras habilidades para atravessar os desafiadores estágios temáticos e derrotar cada Robot Master no final deles. Absorver as armas desses chefes e descobrir seus poderes é parte fundamental da diversão mais uma vez, e alternar entre esses poderes agora está mais fácil e rápido do que nunca com uma versátil roda de seleção de armas. O sistema Double Gear de Mega Man 11 adiciona uma nova dimensão à jogabilidade, oferecendo opções para aprimorar as habilidades de Mega Man em tempo real.

  • Speed Gear: desacelera o fluxo do tempo, um recurso útil em muitas situações, como atravessar trechos de plataformas difíceis ou lidar com inimigos e obstáculos muito rápidos.
  • Power Gear: a Buster normal dispara rápidas rajadas, a Mega Buster pode ser carregada num novo nível e as armas absorvidas ficam ainda mais poderosas.
  • Double Gear: quando está com a saúde crítica, Mega Man ganha acesso a esta habilidade secreta que ativa ambas gears simultaneamente, liberando poder máximo e permitindo movimentos precisos nas situações mais difíceis.

Além de Mega Man 11, os fãs do azulzinho têm muito mais para curtir ao longo deste mega ano, incluindo Mega Man Legacy Collection 1 + 2 para Nintendo Switch, recém-lançado este mês com todos os 10 jogos da série clássica disponíveis no console. Além disso, todos os jogos da série mais futurista X estarão disponíveis em Mega Man X Legacy Collection 1 + 2 a partir de 24 de julho para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Windows PC. 

Mega Man 11 e Mega Man X Collection 1 + 2 farão sua estreia pública no estande da Capcom (South Hall, #2223) na Electronic Entertainment Expo (E3), que acontece entre os dias 12 e 14 de junho em Los Angeles, nos EUA e nós estaremos presentes para checar o novo  Mega Man, assim como as novidades da Capcom.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo