NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Team Sonic Racing é oficialmente anunciado

Update: O jogo foi oficialmente anunciado pela SEGA incluindo o trailer abaixo. Ele será feito pela desenvolvedora Sumo Digital e será lançado para o PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

A SEGA já estava fazendo diversos teasers do novo jogo do Sonic e tudo levava a crer que seria um jogo de corrida. Hoje o Walmart vazou imagens e informações do jogo e confirmou Team Sonic Racing. O jogo será lançado ainda em 2018 e custará U$39,99 ao invés dos usuais U$59,99. Além disso o jogo já estaria confirmado para o Nintendo Switch, mas é provável que o vejamos para PS4, Xbox One e PC também.

Multiplayer Online  modos Co-Op – 12 jogadores por corrida, split screen para 4 jogadores, vaários modos offline e online incluindo Grand Prix Mode, Exhibition Mode, Time-Trial e Team Adventure Mode.

• Team Racing – Race as a team, win as a team. Use various team moves to assist your teammates, knock out opponents and unleash your Team Ultimate.

Customização de Performance & Skin – Será possuir melhorar seu veículo e fazer mudanças cosméticas.

• Wisps – 14 espetaculares itens ofensivos e defensivos para ajudá-lo na corrida e para vencer seus rivais.

Modo Aventura – Modo único de história onde irá introduzir os jogadores aos personagens e mecânicas básicas.

• Vários Personagens e Classes – 15 personagens jogáveis do Universo Sonic e 3 tipos distintos para os personagens incluindo classe Speed, Technique e Power.

Team Sonic Racing Boxart Team Sonic Racing 2 Team Sonic Racing 1

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo