NOTICIASPCXBOXXBOX ONE

Novo rumor aponta três novos jogos de Gears of War para o Xbox One

Daqui a exatas uma semana, nós veremos a conferência da Microsoft durante a E3 2018 (estaremos presencialmente dentro da conferência) e com ela, veremos todas as novidades. E como sempre, em época de E3 nós acabamos vendo muitos rumores. Dentre eles temos o mais novo que seria sobre a franquia Gears of War.

Certamente você deve estar pensando que um novo Gears é sempre esperado e que até ai não tem muita novidade. Porém, além de estarem especulando o novo Gears of War 5 para ser apresentado já semana que vem, este rumor que foi levantado pela Polygon, aponta mais outros dois jogos da franquia. O primeiro seria um Gears of War Battle Royale (entrando na modinha do estilo de jogo) e o segundo seria um Gears of War RTS (real time strategy), que seria feito nos mesmos moldes de Halo Wars.

In fact, we’ve heard rumors that Microsoft could announce up to three Gears games, including a traditional sequel, a real-time strategy title in the style of Halo Wars and a battle royale game. Perhaps the franchise will get traction with the larger user base on Windows 10.

Como mencionado acima, isso é somente um rumor, mas particularmente achei ele muito bom e gostaria de ver esse maremoto de Gears of War. Lembrando que estaremos presente no evento e iremos conferir todas as novidades da Microsoft. Confiram abaixo o vídeo onde comentamos esse rumor e sobre a conferência da Microsoft.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo