COBERTURASE3NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

E3 2018: Conheca os detalhes de Fallout 76 anunciados

Fallout 76 já havia sido anunciado. Porém, durante a conferência da Bethesda descobrimos mais informações sobre o jogo.

Durante a apresentação, Todd Howard revelou que o jogo será totalmente Online, porém para aqueles que preferirem, o jogo também poderá ser jogado no Single Player.

O jogo não será separado por servidor como em outros survivals, o que significa que os jogadores terão sua progressão salva independentemente do servidor que estejam jogando. Contudo, o limite de jogadores será de 12 por servidor, pois como disse Todd Howard: “ E um apocalipse e não um parque de diversão”.

Além disso, haverá os famoso nukes, onde os jogadores poderão bombardear os seus inimigos, e a ferramenta C.A.M.P. que possibilita aos jogadores construir  e mover sua base para qualquer lugar.

Para aqueles que assim como eu estão ansiosos, o jogo terá um Beta.  Infelizmente Todd Howard não deixou claro uma data, mas como o jogo está programado para ser lançado em Novembro deste ano, deve acontecer muito em breve.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo