E3 2018: Conheca os detalhes de Fallout 76 anunciados

Fallout 76 já havia sido anunciado. Porém, durante a conferência da Bethesda descobrimos mais informações sobre o jogo.

Durante a apresentação, Todd Howard revelou que o jogo será totalmente Online, porém para aqueles que preferirem, o jogo também poderá ser jogado no Single Player.

O jogo não será separado por servidor como em outros survivals, o que significa que os jogadores terão sua progressão salva independentemente do servidor que estejam jogando. Contudo, o limite de jogadores será de 12 por servidor, pois como disse Todd Howard: “ E um apocalipse e não um parque de diversão”.

Além disso, haverá os famoso nukes, onde os jogadores poderão bombardear os seus inimigos, e a ferramenta C.A.M.P. que possibilita aos jogadores construir  e mover sua base para qualquer lugar.

Para aqueles que assim como eu estão ansiosos, o jogo terá um Beta.  Infelizmente Todd Howard não deixou claro uma data, mas como o jogo está programado para ser lançado em Novembro deste ano, deve acontecer muito em breve.

Thiago Lyra

Sonhou um dia ser jogador profissional de e-sports. Tentou Team Fortress2, Dota2, Counter Strike, mas devido a falta de habilidade e a idade avançada, virou redator e animador de festa infantil.
Botão Voltar ao topo