COBERTURASE3NINTENDONOTICIASSWITCH

E3 2018: Super Mario Party é anunciado para Nintendo Switch

A Nintendo anunciou durante sua apresentação na E3 2018 que Super Mario Party será lançado para Nintendo Switch no dia 5 de outubro de 2018. Confira abaixo um overview traduzido do jogo, via Nintendo.com:

A série Mario Party está chegando ao Nintendo Switch com diversão garantida para todos! O jogo original em estilo board game foi elevado a outro nível com elementos de estratégia aprofundados, como Dice Blocks específicos para cada personagem. O jogo também introduz novas formas de jogar, incluindo minigames que utilizam os Joy-Cons, e novos modos para jogar com a família e amigos. Corra rumo às estrelas com a jogabilidade board game multiplayer de quatro jogadores alternando entre turnos. Também será possível parear dois Nintendo Switch para se deliciar com novos modos dinâmicos do jogo, como no modo Toad’s Rec Room. Com os novos modos e minigames e a jogabilidade board game original, a festa começará em qualquer lugar, a qualquer momento, com todos os tipos de jogadores.

Principais recursos

Uma variedade de modos, incluindo:

  • Mario Party: Aprecie a experiência board game original de Mario Party com novos elementos como os Dice Blocks, sistema de party e novos tabuleiros para explorar
  • Toad’s Rec Coom: Um novo modo dinâmico que sincroniza dois consoles Nintendo Switch para o modo tabletop

Dispute com seus amigos com 80 novos minigames e muitas formas de jogar
Minigames rápidos e divertidos que usam os Joy-Cons de diversas formas

Veja o trailer abaixo e acompanhe o Última Ficha para maiores informações:

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo