MOBILENOTICIAS

PUBG MOBILE ganha novo modo em 1ª pessoa e modo arcade “Mini-Zone”

Jogo mobile recebe nesta quarta (20) a sua maior atualização, que ainda amplia as possibilidades de customização das armas

Pela primeira vez os jogadores de PlayerUnknown’s Battlegrounds Mobile (PUBG MOBILE) terão uma experiência de alto calibre através da perspectiva visão em 1ª pessoa. E tudo isso bem na palma da mão, graças à maior atualização lançada até agora para o popular jogo que definiu o combate Battle Royale.

Disponível a partir desta quarta-feira (20), além do modo em primeira pessoa, a atualização para PUBG MOBILE acrescenta diversos recursos inéditos, oferecendo novos modos de jogabilidade e mais formas de customizar e de se comunicar, incluindo:

  • Modo Arcade: Mini-Zone – Este Modo Arcade totalmente novo deixa 100 jogadores em um círculo menor e com o triplo do número de armas, em partidas que duram 20 minutos.

  • Arsenal – Os jogadores agora podem checar as estatísticas das armas e comparar os dados de performance dos acessórios.

  • Royale Pass – Missões diárias e semanais para ganhar pontos e aumentar sua classificação. Complete uma determinada quantidade de missões toda semana para receber caixas adicionais.

  • Avião e Acabamento das Armas – O jogador com o maior nível de “Royale Pass” agora pode escolher a aparência do avião de início. Além disso, as mais novas aparências para armas agora estão disponíveis para desbloqueio e customização no mobile.

  • Emotes – Chegaram novos gestos e movimentos para os jogadores, como bater palma, provocar e rir dos oponentes.

Para ver todas as novidades desse update, assista ao vídeo em: https://youtu.be/E7ZqgYn1dpM. PUBG MOBILE está disponível para download gratuito na App Store e Google Play.

PUBG MOBILE é desenvolvido pela Tencent Games e PUBG Corp. e se baseia em PlayerUnknown’s Battlegrounds, o jogo original de PC e Xbox One que pegou o mundo inteiro do entretenimento interativo de surpresa em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha de 8×8 km em uma batalha em que só o último sobrevive. Jogadores devem encontrar e conquistar as próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os inimigos em um campo de batalha visual e taticamente rico, que força o encontro dos jogadores com a redução constante da área de jogo.

Para mais informações, visite o os canais oficiais do PUBG MOBILE no FacebookTwitter e YouTube.


Via release

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo