NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Unravel 2 ganhou teste gratuito temporário, confira o jogo!

Que tal uma aventura de verão? Embarque em Unravel Two, o cativante jogo de aventura em plataforma que foi anunciado e lançado durante o EA Play no início do mês, e experimente a perspectiva única dos Yarnys – de graça.

Disponível no PlayStation 4, Xbox One e PC, você pode jogar os dois primeiros capítulos de Unravel Two, pulando, escorregando e balançando em um belo ambiente escandinavo. O Teste Aberto possibilita jogar até 10 horas como dois adoráveis Yarnys, em single player ou co-op local, começando hoje e valendo até o dia 30 de julho.

Em Unravel Two, quando você corta os nós com o passado, novos laços se formam. Da criação de relacionamentos com outros Yarnys até fomentar amizades e apoios, todos os desafios serão resolvidos juntos. A fagulha da aventura abrirá o caminho enquanto você resolve os problemas de forma lúdica e assiste a um mundo cheio de maravilhas que evolui ao seu redor.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo