ESPORTSNOTICIASSem categoria

Por reação, INTZ enfrenta CNB eSports no CBLoL 2018

Intrépidos buscam segunda vitória no torneio para colar nos líderes neste domingo, às 15h

A quarta semana do CBLoL 2018, Campeonato Brasileiro de League of Legends, coloca frente a frente INTZ e CNB, em um confronto que costuma reservar emoções do início ao fim para os fãs da modalidade. A partida acontece no domingo (1), às 15h, com transmissão via Twitch.

Após bater a atual campeã KaBuM! eSports na abertura deste segundo split, os Intrépidos tentam retomar o caminho das vitórias agora na quarta rodada. Para isso, precisam vencer uma tradicional rival do cenário, a CNB, que ainda não foi derrotada nessa edição do torneio.

Sobre a chance de impor o primeiro revés da rival, Rodrigo “Tay” Panisa, topo do INTZ, comenta: “Podemos dizer que a chance de quebrar a invencibilidade da CNB é algo que levamos em consideração, mas não é nosso objetivo principal. O foco está sempre na vitória, seja qual for o adversário”.

Maior campeão do CBLoL, o clube busca voltar a figurar entre os finalistas do campeonato. Uma vitória contra a CNB, além de valer para subir na tabela de classificação, mostraria a força da equipe para lutar pelo título.

Com esse objetivo, o time reforçou sua line-up, com as chegadas de Ygor “RedBert” Freitas, além do próprio “Tay”, que também falou sobre sua adaptação ao grupo: “Eu diria que já estou confortável, tanto na top lane quanto no INTZ”, e completa: “Mas sempre temos algo para aprimorar, e acredito que isso vem com o tempo”.

CONFIRA OS JOGOS DO INTZ NA PRIMEIRA ETAPA DO CBLOL 2018:

SEMANA 1

Sábado, 9/6
13h – INTZ e-Sports 2×1 KaBuM! eSports

SEMANA 2
Sexta-feira, 15/6
15h – Vivo Keyd 2×0 INTZ e-Sports

SEMANA 3
Sábado, 23/6
13h – INTZ e-Sports 1×2 Flamengo eSports

SEMANA 4
Domingo, 1/7
15h – CNB eSports x INTZ e-Sports

SEMANA 5
Domingo, 22/7
13h – INTZ e-Sports x ProGaming eSports

SEMANA 6
Domingo, 29/7
13h – INTZ e-Sports x RED Canids

SEMANA 7
Domingo, 5/8
13h – IDM Gaming x INTZ e-Sports

ESCALADA:
JOGO 1 – Sábado, 11/8
13h – 5º Colocado x 4º Colocado

JOGO 2 – Sábado, 18/8
13h – Vencedor do jogo 1 x 3º Colocado

JOGO 3 – Sábado, 25/8
13h – Vencedor do jogo 2 x 2º Colocado

FINAL:

Domingo, 8/9
12h – Vencedor do jogo 3 x 1º Colocado


Via release

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo