NOTICIASOriginaisPCPLAYSTATIONPS4

Horizon Chase Turbo: solução para o bug dos troféus

Horizon Chase Turbo é a versão para consoles do consagrado jogo para celulares Horizon Chase. E, apesar de todas as melhorias e do jogo fantástico que Horizon Chase Turbo é, ele veio com uma falha que atormenta jogadores do Playstation 4: o bug dos troféus.

O problema acontece em um dos momentos mais aguardados para muitos jogadores: o momento de desbloquear um troféu. E, em Horizon Chase Turbo, muitos jogadores relataram não estarem conseguindo desbloquear certos troféus mesmo após realizar as tarefas necessárias para o desbloqueio.

horizon-chase-turbo-screen-01-ps4-us-19dec17

Bug do troféu dos países, ao completar 100%

Para um troféu específico achamos uma solução razoavelmente rápida. Vamos a ela: existe um troféu que você ganha ao concluir 100% um país. Concluir 100% requer vencer todas as corridas e pegar todas as moedas de todas as corridas do país. Além, claro, de ficar em primeiro lugar na corrida extra, que não necessita o recolhimento de moedas. O problema é que, mesmo fazendo tudo isso, o jogo não lhe dava o troféu.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Diante disso, após uma atualização que o jogo recebeu, agora basta você ir no país em que já concluir todos os requisitos para ganhar o troféu (mas por conta do bug você ainda não ganhou) e vencer qualquer corrida. Ao fazer isso, você imediatamente receberá o troféu. Conosco funcionou em países que ainda não havíamos ganho o troféu.

Os demais troféus ainda precisamos investigar, mas, enquanto isso, você já pode ir colecionando estes.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

2 Comentários

  1. É fiquei frustrado… Havia concluído a volta ao mundo e o troféu não veio… Vou testar esta dica. Valeu!!

  2. Desisti do jogo. Completei a world tour (ganhei os trofeus) e estava tentando fechar os campeonatos. Matei os dois primeiros trofeus, mas no nível master é impossível. Peguei somente os 3 primeiros torneios master. Do quarto em diante é super roubado. Dificuldade desproporcional, fora a impossibilidade de fazer ultrapassagens, visto que os oponentes não tem foco em ganhar, mas em te atrasar e bloquear inssessantemente em pistas estreitas e cheias de curvas próximas. Lamentável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo