NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

No Heroes Here é escolhido o Melhor Jogo Brasileiro no BIG Festival 2018

A noite desta última quinta-feira (28) não poderia ter sido mais feliz para No Heroes Here, jogo independente do estúdio Mad Mimic Interactive. Na premiação organizada pelo BIG Festival 2018, um dos eventos mais importantes no cenário de games independentes, o game recebeu o prêmio de Melhor Jogo Brasileiro de acordo com o júri especializado. Além desta incrível conquista, No Heroes Here foi escolhido ainda como o Melhor Jogo de acordo com o voto do público que compareceu ao evento nesta última semana.

Confiram aqui nosso review do jogo

No Heroes Here chegou nesta quinta à eShop do Nintendo Switch, ao PS4 em maio e chegará também ao Xbox One em breve. A versão para PC fez sua estreia no final do ano passado.

O time da Mad Mimic Interactive, feliz com essa grande conquista, agradece imensamente cada um dos colegas da imprensa, influenciadores, incentivadores e parceiros por todo o apoio e atenção com o jogo. O agradecimento maior, é claro, vai para cada um dos fãs que acreditou no projeto desde o início, espalhando a palavra e reunindo os amigos para compartilharem da diversão amalucada de No Heroes Here. Muito obrigado!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo