NINTENDONOTICIASSWITCH

Skullgirls 2nd Encore será lançado para Switch

A Lab Zero anunciou na Anime Expo 2018 que Skullgirls 2nd Encore será lançado para Switch. Isso é extremamente animador para quem possui o console e gosta de Fighting games um pouco mais hardcore, já que temos pouquissimas opções de jogos de luta mais tradicionais no híbrido da Nintendo.

Eu joguei Skullgirls no lançamento em 2012 e o que tenho a dizer é que o jogo vai agradar muita gente! O jogo é fluido, com bons combos e a versão 2nd Encore tem um balanceamento bem aceitável para um jogo dessa categoria. A esperança fica agora na forte comunidade do Switch para dar gás a esse ótimo jogo de luta e fazer com que o online seja muito proveitoso. Tenho certeza que isso não aconteceu em seu lançamento graças ao grande bombardeio de jogos de luta que o Playstation 3 teve na época.

428667-skullgirls-2nd-encore-for-pc

Para quem não conhece, Skullgirls 2nd Encore é um jogo de luta em 2D, lindamente animado à mão, que coloca os jogadores no controle de guerreiras ferozes no extraordinário mundo “Dark Deco”. Cada um dos 14 personagens originais tem uma mecânica de jogo única e muita personalidade. A versão 2nd Encore foi aprimorada na época, seguindo dicas e testes dos maiores jogadores do estilo e é considerada a versão final de Skullgirls.

Nenhuma data foi passada mas não acredito em uma grande espera já que se trata de um port. O jogo hoje pode ser comprado para PS4, Vita e PC.

Skullgirls_20

 

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo