NOTICIASPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

CODE VEIN adiado!

A Bandai Namco veio através das suas contas oficiais anunciar que decidiram adiar CODE VEIN para 2019 (somente o ano… sem mês exato). O jogo estava previsto para 28 de Setembro deste ano.

Ao que parece a decisão foi tomada após os feedbacks que a empresa recebeu em relação a versão de demonstração disponível durante a Anime Expo e a E3.

Confiram aqui nosso preview da E3 2018 de Code Vein

Confira o anuncio oficial no facebook da empresa e o texto em tradução livre:

“Caros fãs do CODE VEIN,

Muito obrigado a todos que vieram para jogar nossa demonstração no Anime Expo e na E3. Com base em todo o feedbacks que recebemos nos últimos meses, decidimos adiar o lançamento para 2019. Queremos refinar ainda mais o jogo e exceder ainda mais suas expectativas após o lançamento definitivo.

Isso ajudará a garantir que o produto final atenda às expectativas que todos vocês têm para o jogo. Mais uma vez, obrigado por todo o apoio e pela sua paciência. Por favor, fique atento aos nossos canais sociais para mais atualizações sobre CODE VEIN.

tudo de bom,
Bandai Namco”

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo