NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Saiba mais sobre Destiny 2 — Solstício dos Heróis

O Solstício dos Heróis começa na terça-feira, 31 de julho. Esse evento é realizado na Torre, e permite aos habitantes da Cidade celebrar e agradecer aos Guardiões por defendê-los tão bravamente. Durante este momento de celebração, Guardiões voltarão a vestir a armadura cerimonial do dia em que a Cidade foi perdida para a Legião Vermelha. Eles fazem isso por muitas razões: para lembrarem-se de como é não ser invencível; desafiarem-se e assim inspirar ainda mais a Cidade e, eventualmente, reforjar esse equipamento quebrado em algo mais forte… assim como a humanidade foi quebrada e reforjada várias vezes por centenas de anos.

O evento Solstício dos Heróis trará:

  • Armadura para aprimorar
  • Cinco Missões retornadas
  • Momentos de Triunfo
  • Extras

Em preparação para o evento do Solstício dos Heróis, a atualização de julho vai ao ar para todos os jogadores de Destiny 2, hoje, em 17 de julho. Essa atualização introduz Jogo Rápido 6v6 no Crisol, aprimoramentos da Bandeira de Ferro, ajustes de armaduras exóticas, novos catalizadores exóticos, antros de incursão prestígio, contratos da Vanguarda e do Crisol, o evento dos Momentos de Triunfo com equipamento de 400 de poder.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo