NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Goku e Vegeta (base) são confirmados em Dragon Ball FighterZ

A revista japonesa V-Jump revelou que os próximos DLC’s de Dragon Ball FighterZ serão Goku e Vegeta base, ou seja, em sua forma normal.

Atualmente eles só foram anunciados no Japão com previsão de lançamento para Agosto, mas a notícia se confirmará em breve para o Ocidente. Vegeta possuirá como especial o Galick Gun (Galick Ho) e que lança energia para o chão (pode ser feito no ar). Seu outro golpe é o Galaxy Breaker que emite energia de todo o seu corpo. Já Goku terá acesso ao clássico Kaioken que permite realizar ataques consecutivos com uma combinação de botões após ser ativado. Quando um aliado é derrotado, o Kaioken aumenta o poder em 3 ou até 20 vezes. O outro golpe é o Super Spirit Bomb (Genki Dama), que é dito ser o mais poderoso de todos os movimentos, mas ao mesmo tempo é bastante lerdo.

Dragon-Ball-FighterZ-DLC-Scan_07-18-18_001

Fonte: Psxbrasil

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo