F1 2018: De uma volta em Hockenheimring com Nico Hülkenberg

A Codemasters lançou hoje um novo vídeo para for F1 2018 com o piloto da equipe Renault Sport Nico Hülkenberg correndo uma volta em Hockenheimring, a casa do Grande Prêmio da Alemanha. 

O vídeo mostra o piloto alemão navegando em uma volta do famoso circuito enquanto fala sobre seu retorno à terra natal, e dando conselhos sobre como obter o melhor tempo de volta possível. 

O retorno do Grande Prêmio da Alemanha ao calendário desta temporada inclui Hockenheimring em F1 2018, juntamente com o Circuito Paul Ricard, que aparece na série pela primeira vez, e os outros 19 circuitos oficiais de F1 de todo o mundo. 

Confiram nosso preview de F1 2018 que fizemos na E3 2018

É sempre fantástico ter os pilotos reais de F1 jogando e a dando-nos feedback sobre o comportamento e sobre o jogo como um todo,” comentou Lee Mather, Diretor de Jogo em F1 2018. “Os pilotos podem fornecer um nível mais refinado de visão. Por exemplo, eles podem nos falar sobre as facetas dos circuitos que só eles conhecem.” 

F1 2018 oferece a experiência de jogo de Fórmula 1 mais completa até hoje, refletindo o esporte real, dentro e fora da pista. Entrevistas de imprensa cheias de pressão, pesquisa e desenvolvimento expansivo, mudanças de regras entre temporadas. Além de contar com todas as equipes oficiais, os pilotos e os circuitos da emocionante temporada 2018 da F1 2018 inclui 20 carros históricos da história do esporte, o maior número da história da franquia. 

F1 2018 será lançado para PlayStation 4, a família de dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X e Windows PC (DVD e via Steam) em todo o mundo na sexta-feira, 24 de agosto de 2018.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar