NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

KONAMI anuncia parceria com AS Monaco para PES 2019

A Konami apresentou o AS Monaco como seu novo clube parceiro para o PES 2019. Como parte do acordo, a KONAMI produzirá uma capa exclusiva, que contará com craques do clube da primeira divisão, e desempenhará um papel fundamental em futuras ativações de embaixadores.

O AS Monaco (Association Sportive de Monaco Football Club) foi fundado em 1924 e joga na primeira divisão do campeonato francês. Tendo o icônico Stade Louis II, em Fontvieille, como casa, o AS Monaco é um dos mais bem-sucedidos clubes do futebol francês, com oito títulos da Ligue 1 e seis copas nacionais. O time também participa regularmente de campeonatos europeus.

A KONAMI está trabalhando com o maior cuidado para garantir que o clube e seus craques sejam recriados com perfeição no PES 2019. Todos os membros do time terão seus correspondentes estilos de jogo e estatísticas, e todos os kits serão fielmente integrados ao jogo. De maneira semelhante, a iteração francesa do PES 2019 também terá uma capa especialmente criada, com o craque internacional Philippe Coutinho e o lendário capitão do AS Monaco, Radamel Falcao.

“Trata-se de um acordo abrangente com o AS Monaco, em que esse renomado clube trabalhará lado a lado com a KONAMI em vários setores”, comentou Jonas Lygaard, diretor sênior de desenvolvimento de marca e negócios da Konami Digital Entertainment B.V. “Além de trabalharmos lado a lado com o clube para garantir que os jogadores sejam recriados com perfeição, estamos empolgados com o fato de um jogador do calibre de Radamel Falcao ter concordado em ser nosso embaixador local. Esperamos uma parceria longa e produtiva que mostrará a dimensão dos objetivos da KONAMI para a série PES.”

“O crescimento dos eSports e a reputação da série PES tornam essa parceria com a Konami muito empolgante”, disse Juli Ferre, diretor comercial e de marketing do AS Monaco. “Estamos animados para ver os jogadores do AS Monaco no novo PES 2019, com nosso capitão Radamel Falcao na capa.”

PES 2019 estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam em 29 de agosto nas Américas e em 30 de agosto no restante do mundo. O PES 2019 estará disponível em duas edições físicas, com o novo embaixador global Phillippe Coutinho estampando a capa da edição padrão e David Beckham em uma edição especial, que proporciona aos fãs a oportunidade de desbloquear os bônus do myClub. No lançamento, também estará disponível uma edição Lendária apenas digital que terá ainda mais conteúdo para o myClub!

Para adquirir o PES 2019 antes do lançamento, acesse: http://www.konami.com/wepes/2019.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo