NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Spyro Reignited Trilogy traz a batida para os fãs na San Diego Comic-Con

Spyro sobrevoou pela Comic-Con International: San Diego com notícias que deixarão os fãs animados! A Activision e a Toys For Bob anunciaram hoje o retorno de Stewart Copeland (baterista do The Police) à franquia Spyro. Copeland, compositor original da série, revelou um clipe do novo tema principal da trilha sonora de Spyro Reignited Trilogy para os fãs durante o painel “Spyro: Reigniting a Legend”. Conhecida como “Tiger Train”, a nova introdução de Copeland reproduz motivos musicais dos três primeiros jogos do Spyro que os fãs reconhecerão em uma viagem orquestral de rock memorável.

E a batida nostálgica de Spyro não para por aí! Os fãs de franquia podem adentrar ainda mais na memória musical, já que Spyro Reignited Trilogy traz um novo recurso de áudio no jogo que permite aos jogadores alternar entre as trilhas originais de Copeland e as recém-remasterizadas. Os jogadores podem simplesmente ir para o “menu de opções” a qualquer momento durante o jogo, liberar o groove nostálgico ou ampliado, e voltar para a ação de Spyro sem perder os dados salvos.


“Criar novas músicas para Spyro Reignited Trilogy foi incrivelmente divertido e nostálgico para mim”, disse Stewart Copeland, aclamado músico (The Police) e compositor de trilhas de filmes. “Ver como os fãs adoraram a série original e a trilha sonora foi uma experiência muito emocionante há 20 anos, e ser capaz de revisitar a diversão com o novo jogo fez com que o ciclo se fechasse. Mal posso esperar para que os jogadores ouçam a nova introdução e aproveitem a opção de jogar o jogo remasterizado com minha música original quando a trilogia for lançada. “Tiger Train” inclui alguns dos meus temas favoritos da trilha sonora original, que eu tenho certeza que os fãs mais fiéis deSpyro vão gostar!”

A desenvolvedora de Spyro Reignited Trilogy Toys for Bob foi acompanhada hoje por Stewart Copeland, membros-chave da Insomniac Games, incluindo Ted Price, Brian Hastings e Brian Allgeier, assim como Tom Kenny (a voz de Spyro) e Michael John (produtor da Universal Interactive Studios na trilogia original de Spyro) para compartilhar seus momentos favoritos ao criar e remasterizar uma das mais amadas trilogias da história dos videogames. Durante o painel, os fãs também foram presenteados em primeira mão com cenas de gameplay remasterizadas de Spyro™ 2: Ripto’s Rage!

Spyro Reignited Trilogy é uma coleção dinâmica de jogos que vai fazer tanto os fãs veteranos da franquia quanto os novos perderem o controle quando for lançado, em 21 de setembro de 2018. Os jogadores sentirão o fogo totalmente remasterizado dos três jogos originais de Spyro ™ que iniciaram o jogo fenômeno – Spyro the DragonSpyro 2: Ripto’s Rage! e Spyro: Year of the Dragon – completo com mais de 100 níveis, ataques cuspidores de fogo, ambientes exuberantes e a trupe de personagens de Spyro, todos em HD glorioso para PlayStation 4, PlayStation 4 Pro e para a família de dispositivos Xbox One da Microsoft, incluindo o Xbox One X.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo