NOTICIASPC

Compacto e poderoso, Avell lança notebook gamer com borda ultra fina

Ter um notebook gamer que alie performance e leveza é possível, sim. . O novo modelo G1550 Fox, da Avell, marca de notebooks de alto desempenho, chega para oferecer grande poder de processamento, com a vantagem de uma máquina compacta e leve.

Sem deixar de lado uma configuração potente, com processadores da oitava geração da Intel, a família Coffee Lake, o Avell G1550 Fox se destaca pela borda de tela ultra fina, apenas 1,9 cm de espessura, e peso inferior a 2kg, vantagens que garantem ainda mais mobilidade.

Equipado com placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1060 (6GB GDDR5) e já com o novo Intel® Core™ i7-8750H, linha de processadores de alta performance, o G1550 Fox tem o que é necessário para rodar os jogos mais populares do mercado nas melhores configurações.

Pensando no conforto do usuário, a Avell fez o G1550 Fox com chassi em alumínio, que oferece maior leveza e design sofisticado. Além disso, ele possui um sistema de refrigeração com dois coolers, quatro saídas de ar e uma malha na base inferior do notebook. Essas características ajudam a dissipar o calor gerado pela CPU e GPU, e manter a máquina em sua temperatura perfeita para o trabalho.

g1550-(4)

Em questão de armazenamento, o G1550 Fox possui capacidade para até 3 unidades de SSDs (2x M.2 + 1 HD/SSD) e suporte para até 32GB de memória RAM DDR4. Inclusive, este modelo já está habilitado para receber memória Optane, tecnologia inteligente que aumenta a velocidade de armazenamento e a performance do processador.

Outro destaque é o teclado mecânico da 2ª geração, com retroiluminação RGB. O teclado proporciona cliques com muito mais precisão e respostas mais rápidas, destacando-se por apresentar switches independentes para cada tecla, com um mecanismo responsável por cada tecla em individual. Essa característica exige menos pressão sobre as teclas ao digitar, oferecendo a sensação de clique muito mais suave, eliminando totalmente o efeito ghosting.g1550-(13)
Os notebooks da Avell são vendidos nas lojas físicas da marca, localizadas nas cidades de Joinville (SC), Florianópolis (SC) e Curitiba (PR), e pela internet, em www.avell.com.br, que distribui para todo o Brasil.

Configurações padrão podem ser vistas abaixo, tendo como personalizar a máquina conforme desejar:

PLACA DE VÍDEO: NVIDIA® GeForce® GTX 1060 GPU (6GB GDDR5)
PROCESSADOR: Intel® Core™ i7-8750H Coffee Lake, 9MB Cache (2.2 GHz até 4.1 GHz com Intel® Turbo Boost)
MEMÓRIA: 16 GB Memória DDR4 (2400 MHZ)
ARMAZENAMENTO: SSD M.2 de 250GB
WIRELESS: Intel® Dual Band Wireless-AC 9560 + Bluetooth
TECLADO: mecânico Retroiluminado (RGB) Padrão ABNT2
GARANTIA: 3 anos em mão-de-obra e de 1 ano em peças.

Preço de R$ 7.599,60 na configuração acima (como os produtos podem ter os hardwares customizados, preços podem variar). Veja o produto no site da Avell.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo