ESPORTSNOTICIASPC

Contra a ProGaming, INTZ luta por recuperação no CBLoL 2018

O segundo split do CBLoL 2018, Campeonato Brasileiro de League of Legends, chega em sua reta final, com confrontos cada vez mais decisivos. No domingo (22), INTZ e ProGaming eSports protagonizam um duelo importante na disputa por uma vaga nos playoffs. Apenas três pontos separam as duas equipes na tabela de classificação. A partida acontece no domingo (22), às 13h, com transmissão via Twitch.

Uma vitória deixará o INTZ com seis pontos, na mesma situação de outras cinco adversárias até esta rodada, e pode até colocar o clube na zona de classificação para a próxima fase, dependendo dos resultados de outros confrontos. De qualquer forma, um triunfo faria os Intrépidos voltarem definitivamente à briga pela classificação no momento em que a competição começa a se definir.

Um dos reforços contratados para a disputa desse split, Ygor “RedBert” Freitas fala sobre os métodos de treino da equipe para o confronto: “A preparação tem sido do mesmo jeito ao longo do campeonato, porém agora tivemos um tempo maior para trabalhar coisas novas. Creio que isso ajudou a nossa adaptação ao meta”.

O clube tem o maior número de títulos do CBLoL até hoje e segue em busca de mais uma conquista no principal torneio nacional da modalidade. Para isso, o objetivo atual é reagir no momento em que o campeonato começa a ser definido. Contra a ProGaming, o INTZ tentará repetir o bom desempenho  apresentado na final da Superliga ABCDE de 2017, quando os Intrépidos bateram a mesma adversária e ficaram com o título do campeonato.

O técnico Lucas “Maestro” Pierre destaca a importância de um elenco com várias opções para contribuir com o crescimento da equipe: “Nesse período de pausa do CBLOL buscamos saber quais eram nossos maiores problemas dentro e fora de jogo. Queremos ter certeza que todos estejam na mesma página e que nosso jogo continue a evoluir. Temos mais peças que puderam ser utilizadas e foram úteis para que pudéssemos enxergar outras visões”.

CONFIRA OS JOGOS DO INTZ NA PRIMEIRA ETAPA DO CBLOL 2018:

SEMANA 1

Sábado, 9/6
13h – INTZ e-Sports 2×1 KaBuM! eSports

SEMANA 2
Sexta-feira, 15/6
15h – Vivo Keyd 2×0 INTZ e-Sports

SEMANA 3
Sábado, 23/6
13h
 – INTZ e-Sports 1×2 Flamengo eSports

SEMANA 4
Domingo, 1/7
15h – CNB eSports 2×0 INTZ e-Sports

SEMANA 5
Domingo, 22/7
13h – INTZ e-Sports x ProGaming eSports


SEMANA 6

Domingo, 29/7
13h – INTZ e-Sports x RED Canids

SEMANA 7
Domingo, 5/8
13h – IDM Gaming x INTZ e-Sports

ESCALADA:
JOGO 1 – Sábado, 11/8
13h 
– 5º Colocado x 4º Colocado

JOGO 2 – Sábado, 18/8
13h
 – Vencedor do jogo 1 x 3º Colocado


JOGO 3 – Sábado, 25/8
13h
 – Vencedor do jogo 2 x 2º Colocado

FINAL:

Domingo, 8/9
12h 
– Vencedor do jogo 3 x 1º Colocado

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo